Crédito foto: Divulgação Facebook oficial da atleta
Muitas pessoas não dispensam um bom filme de ação, principalmente, se no elenco estiver: Bruce Willis, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger e Dwayne Johnson. Certamente esses nomes são sinônimos de muita ação, com direito a tudo indo pelos ares, mas e se colocássemos um toque de Hollywood em nossa Superliga Feminina de Vôlei com as maiores pontuadoras até aqui? Bom, fizemos isso e o resultado você confere abaixo:
4. Natiele/ Vôlei Rio do Sul / Oposta / Pontos: 104 - Filme: Duro de Marcar
Crédito Foto: Facebook Oficial Vôlei Rio do Sul
A detetive Natiele é uma personagem comum em uma situação extraordinária, onde precisa lidar com o que tem a mão e salvar a pátria, porém, por mais improvável que tal missão possa soar a princípio, ela consegue fugir nas partidas de seus marcadores dando a eles muito trabalho. Eles não imaginavam que se ela se tornaria um exército de uma pessoa só.
3. Thaisinha/Genter Vôlei Bauru / Ponteira / Pontos: 113 | Filme - Terremoto: A falha de Bauru
Crédito Foto: Facebook oficial Genter Vôlei Bauru
Depois que a famosa falha de Bauru finalmente cede, Thaisinha vem provocando um terremoto de alta magnitude dentro das quadras. Seus ataques traiçoeiros são apenas o começo da intimidação em seus adversários. Quando eles acham que o pior pode ter acabado, descobrem que o ‘’problema’’ está apenas começando.
2. Rosamaria/ Camponesa/Minas / Ponteira / Pontos: 117 /Filme - Máquina ''Pontifera''
Crédito foto: Instagram oficial da atleta
Rosamaria é uma policial ensandecida, de sangue frio e com um temperamento explosivo. Durante o filme, ela está sempre vivendo no limite até que se junta a uma tranquila policial que está à espera da aposentadoria. Até que Rosamaria é indicada para desbaratar uma quadrilha internacional. Sua principal marca é seu olhar obsessivo de quem não tem nada a perder. Ela sempre guarda uma bala especial em seu bolso para um ataque surpresa.
1. Lorenne / SESI / Oposta / Pontos: 132 - Filme: A Brocadora do Futuro 2
Crédito Foto: Facebook oficial da atleta
Em um mundo dominado pelas máquinas e imaginando no futuro um apocalipse na posição de oposta, um androide (Lorenne) vem do futuro, exatamente um modelo T-800, capturado e reprogramado, para proteger a posição. Mas antes de Lorenne dar o seu ‘’hasta la vista’’, ela encontra alguns problemas com um protótipo bem mais avançado, um T-1000 feito de metal líquido, que tenta atrapalhar sua missão, pois ela sabe que poderá mudar o futuro.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Vôlei: 4 estrangeiras candidatas a melhor jogadora da Superliga
Vôlei: 4 times favoritos para conquistar a Superliga Feminina 2016/17
Veja 4 jogadoras de vôlei que já fizeram história no Rexona