Crédito foto: Reprodução Instagram ofcial da Thaísa
A Superliga já começou e só de falarmos disso. Não tem jeito. Assim como em qualquer campeonato sempre comentamos sobre o último campeão ou aquele que ganha sempre, neste caso estamos falando do Rexona-Sesc. Fato é que os torcedores do time nem ficam mais surpresos com a competência do clube. Aliás, devem dar graças a Deus. O time é um dos mais preparados em todas as temporadas e não é à toa que todos os rivais querem desbancar essa potência.
Vale dizer que na última temporada a equipe conquistou o seu 11° título da Superliga e fechou com chave de ouro uma campanha com poucas derrotas e alta qualidade em todos os jogos. Essa sequência de vitorias que se mantém ao longo dos anos se deve principalmente pelo time que é sempre composto de jogadoras de alta qualidade, o que sempre resulta em títulos para o clube.
Diante disso, a equipe do Esportudo.com analisou as jogadoras que já passaram pelo clube e selecionou quatro jogadoras de vôlei que foram embora, mas que deixaram saudades nos torcedores do clube, confira os nomes:
1. Thaísa Menezes
Crédito foto: Reprodução Instagram oficial da Thaísa
Thaísa certamente é uma das melhores jogadoras do Brasil e atuou no Rexona entre 2005 e 2008, sendo bicampeã da competição. Apesar de ter saído do clube para atuar no rival Vôlei Nestle, todos os fãs de vôlei têm que admitir que gostariam de tê-la em seu time do coração.
2. Fabiana Claudino
Crédito: Reprodução Instagram oficial da atleta
Ainda muito jovem, Fabiana iniciou sua história no clube em 2003, mas aos poucos conquistou a confiança das parceiras e se identificou com a equipe. Por lá conquistou títulos importantes como, por exemplo, o tetracampeonato da Superliga. Em 2010, ela deixou o clube para atuar no Vôlei Futuro. Fato é que ainda deixa muita saudade.
3. Fofão
Crédito: Reprodução Instagram oficial da atleta
Integrou o time duas vezes. A primeira passagem aconteceu entre 2003 e 2004, onde não foi tão bem, mas em sua segunda passagem pelo clube – 2012 e 2015 – ela pode contribuir com títulos, principalmente, com a conquista da edição anterior da Superliga e se aposentou da melhor forma possível: conquistando título.
4. Natália Zilio
Crédito foto: Instagram oficial da atleta
Natália saiu no final da última temporada, mas já deixa saudades na torcida. Ela estava na equipe do Rexona desde 2013 e na última edição foi a segunda maior pontuadora da competição com eficiência na defesa e sendo uma das melhores da equipe. Ela se foi para o time turco Fenerbahçe deixando um “até logo” para a torcida.
Gostou ou sentiu falta de alguém? Comente sua opinião e compartilhe o nosso conteúdo com seus amigos!
Veja também:
4 estrangeiras candidatas a melhor jogadora da temporada 2016-17
6 novidades que você precisa saber da temporada 2016-17
Cinco jogadoras que já fizeram história na seleção brasileira