Crédito foto: Divulgação / Site Oficial do clube
O Sport Club Internacional tenta, desde o final do derradeiro e "parco" Campeonato Brasileiro, que decretou seu rebaixamento, construir um novo time que reacenda a paixão do torcedor, decepcionado com a atuação da equipe de 2016. Ainda que a volta de D'Alessandro, a ascensão de Danilo Fernandes e a chegada de Victor Cuesta façam a esperança florescer, algumas contratações não foram de encontro ao que a torcida almejava.
Assim, o Esportudo separou quatro delas. Quatro nomes que a torcida ainda espera que mostrem seu futebol!
1. Klaus
O jovem zagueiro, emprestado junto ao Juventude, chegou ao Beira-Rio no início desse ano para compor o grupo que disputa Série B do Brasileirão. Entretanto, com Victor Cuesta, Danilo Silva e Leo Ortiz como trio principal de zaga, o jovem fica sem oportunidades e ritmo de jogo para mostrar o real motivo pelo qual se destacou na campanha do Juventude na Série C do Brasileiro de 2016, onde a equipe da Serra Gaúcha retornou à segunda divisão do certame nacional.
2. Alemão
Crédito foto: Divulgação / Site Oficial do clube / Ricardo Duarte
Vindo de um período turbulento no Botafogo, Alemão foi muito aquém das expectativas criadas desde o anúncio de sua contratação. Atuando apenas sete vezes na temporada, o atleta decepcionou e desde então a torcida não deposita confiança no lateral.
3. Marcelo Cirino
O grande nome das contratações de 2017, até agora, não agregou em nada no time. Atuações irregulares desde sua chegada o colocaram perante a torcida como um tiro pela culatra. Embora seja esforçado, não anda agradando o torcedor colorado.
4. Roberson
Crédito foto: Divulgação / Site Oficial do clube / Ricardo Duarte
E você, torcedor? Acha que mais outra contratação ainda não vingou no Inter? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Saiba quem são os camisas 10 da Série A do Brasileirão
Bonde dos desempregados? 4 bons jogadores que estão sem contrato
Veja como está o Top 15 de sócios-torcedores no futebol brasileiro