Neste fim de semana, uma das vagas para a decisão do Paulistão sairá do clássico entre Santos x Palmeiras. O jogo está marcado para o próximo domingo (24/4), às 16 horas do horário de Brasília, na Vila Belmiro.
O que o Palmeiras precisa para vencer o Santos nas semifinais do Paulistão
Para a Sociedade Esportiva Palmeiras se sobressair frente ao Santos o primeiro passo é apresentar o mesmo futebol com raça e habilidade que demonstrou ter na última semana no duelo contra o River Plate-URU em jogo válido pela primeira fase da Copa Libertadores. Ontem (18/4), como sabemos ou pelo menos deveríamos ter consciência, o Palmeiras venceu o São Bernardo, mas não convenceu.
O segundo ponto é evitar ao máximo dar declarações provocativas ao santistas. Essas declarações servem perfeitamente para a imprensa e consequentemente acabando se tornando motivações extras ao rival. Deixe que a trupe liderada por Ricardo Oliveira e Lucas Lima fale, polemize.
Tudo que for dito contra o Palmeiras deve ser utilizado como motivação extra. Gabriel Jesus e Dudu, falem menos e decidam o jogo no domingo. Essa é a melhor maneira de responder uma provocação. Deixe que os santistas provem do próprio veneno.
A maior motivação deve vir de vocês próprios. Se você joga no Palmeiras essa deve ser a sua maior motivação. Não se criam vencedores, se nasce para vencer. Lutem e honrem até o apito final da partida.