Crédito foto: Getty Images
Que o Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos todos já sabemos. Que ele também representa a maior audiência no país também, afinal é a decisão da maior liga de futebol americano nos EUA. Este evento também gera um altíssimo lucro com publicidade, o que o torna ainda mais forte.
Mas será que já reparamos nos intervalos dos jogos os espetáculos que acontecem? Ou trocamos de canal? Trocando ou não de canal, esta publicação pretende mostrar os cinco melhores shows que acontecem no intervalo do Super Bowl. Confira, abaixo, quais foram selecionados:
Com um show de cores, belos cenários que lembravam seus clipes e coreografias muito bem ensaiadas, Katy Perry fez um grande espetáculo. Cantou muitos de seus sucessos, como "Firework", "California Gurls", entre outros. Um dos destaques é que a cantora entrou no campo em cima de um tigre, enquanto cantava a música "Roar". Ao final da música, os assistentes ergueram as patas da frente do enorme tigre e rolou no estádio o seu som característico.
Com uma musicalidade muito envolvente, Bruno Mars fez o público do estádio pular de alegria. Cantou alguns sucessos como "Treasure", "Locked Out Of Heaven", entre outras. Já na abertura do espetáculo, crianças cantavam afinadíssimas um de seus sucessos: trecho de “Billionaire”. Após isso ele aparece tocando bateria, agitando o público.
Sim, é uma antiguidade, uma relíquia pode se considerar. Mas é o Rei do Pop. Não se tinha ainda a qualidade de imagem que se tem atualmente. Mas mesmo assim, não a quem não queira dançar suas músicas. Ele fazendo aqueles passos característicos embalaram o público. Já na abertura, ele aparecia dançando no telão e depois saltava em cima dele. De repente ele surgiu no palco no meio do campo. Sucessos como "Billie Jean" fizeram o público delirar.
O tempo passa, mas ela não perde sua energia e elegância. Assistir à Madonna é um "show à parte". Ela agrada vários públicos das mais diferentes idades. Já na abertura, guerreiros levavam a cantora escondida, lembrando um pouco a Antiguidade Clássica. As coreografias de seu show transmitem uma sutileza que são poucas que conseguem. Os efeitos de cenário também são algo extraordinário de se ver.
Uma forma de interação com o público, uma energia no palco, letras e coreografias, todo um cenário que tornam Beyoncé uma das "divas" da atualidade. Todo o cenário construído passa uma imagem forte, marcante, que torna impossível não gostar da cantora. Ela cantou sucessos como "Crazy in love", "Single Ladies", "Halo", entre outros. O público todo se levantou com ela. Talvez esse mereça ser um dos principais destaques.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
NFL: Massacre dos Falcons traz choque de realidade para Green Bay
NFL: A regra que poderia ter mudado o jogo entre Cowboys e Packers
Relembre 6 jogos memoráveis da Chapecoense em 2016