Notícias e Opiniões de Esportes

7 jogadores do Palmeiras que devem ganhar mais chances com Cuca

Written by Caique Cobra | 12/mai/2017 10:03:00

Crédito foto: Divulgação oficial do clube / Cesar Greco

Com o retorno de Cuca, algumas mudanças devem acontecer em breve no elenco palmeirense. Uma delas é a saída de alguns jogadores do Palmeiras como, por exemplo, Vitor Hugo para o futebol italiano (em negociação) e Alecsandro para o Coritiba. Rafael Marques é outro nome que pode fazer parte da lista de dispensa e parar no Cruzeiro, segundo informações do Jornal Super Esportes, de Minas Geras, e da Rádio Globo.

Diante disso, a equipe do Esportudo.com traz, abaixo, sete jogadores do Palmeiras que devem ganhar mais chances com o novo velho treinador palmeirense, confira:

Jailson (goleiro)

Crédito foto: Getty Images

A titularidade de Fernando Prass é indiscutível, mas com Cuca no comando Jailson mostrou um belo trabalho e deve ganhar oportunidade em alguns jogos, uma vez que Prass não é nenhum menino.

Antônio Carlos e Luan (zaga)

Outros dois jogadores que podem aparecer, agora na zaga, é Antônio Carlos, que fez bons jogos com Eduardo Baptista num passado recente, e Luan, recém-contratado e ex-Vasco da Gama. Com a provável saída de Vitor Hugo, os dois zagueiros devem ganhar mais chances com treinador. Edu Dracena e Mina são titulares absolutos, mas Antônio Carlos e Luan podem aparecer quando, por exemplo, um dos titulares estiver suspenso ou contundido.

Crédito foto: Cesar Greco / Divulgação oficial do clube

Vale lembrar que o zagueiro Thiago Martins, seria o principal nome, mas há dois meses ele sofreu uma lesão em jogo treino contra o Jabaquara e segue em tratamento. 

Egídio (lateral)

Crédito foto: Divulgação oficial do clube / Cesar Greco

O lateral-esquerdo teve bons momentos com o Cuca no comando. Neste reencontro com o treinador, Egídio pode render mais que o veterano Zé Roberto – principalmente em partidas disputadas no Nordeste do Brasil.

Vitinho e Rafael Veiga (meio-campo) 

Crédito foto: Cesar Greco / Divulgação oficial do clube

Cuca gosta de mesclar jogadores experientes com jovens, portanto, o menino da base deve entrar aos poucos no time. Cuca sabe bem preservar jovens promessas, sem queimá-las antes da hora.

Já Rafael Veiga chegou bem, marcou gols e concedeu assistências decisivas, mas depois sumiu. Guerra, chegou para ser titular, mas até agora não demonstrou qualidade suficiente para isso. Rafael Veiga pode crescer com treinador e ser até mesmo uma boa opção para o segundo tempo ou virar titular do time.

Rafael Marques (ataque)

Crédito foto: Cesar Greco / Divulgação oficial do clube

No ataque palmeirense, Borja vem sendo a maior decepção – a torcida criou um site ''Borja não faz gol'', que contabiliza quantos dias o colombiano está sem marcar – que fase, hein? Eis que surge a oportunidade para o cara que adora marcar gols em clássicos, Rafa Marques, isto é, se ele não for utilizado como moeda de troca com Cruzeiro pelo volante Lucas Romero. Se ficar no time, deve ganhar oportunidades e lutar pela titularidade, por que não?

E aí curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!

Veja também:
5 coisas que deixam saudades do antigo Palestra Itália
Opinião: Afinal, alguém manda no meu Palmeiras? Eis a questão
5 razões que fazem do Palmeiras o clube mais rico do Brasil atualmente