Crédito foto: Divulgação oficial do clube / Cesar Greco
Felipe Melo é conhecido por sua personalidade forte dentro e fora de campo. Nos bastidores, o jogador vem mostrando que não tem papas na língua e fala o que pensa. Diante disso, a equipe do Esportudo.com listou, abaixo, as sete melhores frases do jogador com a camisa do Palmeiras, confira:
Após o jogo entre Santos x Palmeiras, disputado na Vila Belmiro, Felipe Melo soltou a seguinte pérola: “A gente está acostumado a jogar em caldeirão, pô. Nunca vi caldeirão com 5 mil, 8 mil. Caldeirão é lá no Chiqueiro, pô”, disse o jogador.
Após a partida entre Palmeiras e Jorge Wilstermann, confronto válido pela fase inicial da Copa Libertadores, o volante compareceu a zona mista para conceder entrevista à imprensa e quando foi questionado sobre a dificuldade de atacar, ele aproveitou a chance para cornetar o maior rival do clube: “Quando a gente joga com equipes pequenas que se defendem demais fica complicado. É igual o clássico contra o Corinthians, eles se defenderam e acabaram marcando no fim. Isso acontece”, afirmou o volante.
Em sua apresentação, o volante já mostrou seu lado ousado: “Se tiver que dar porrada, eu vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Sempre com responsabilidade, porque minha ideia não é deixar o time com menos um”, declarou o palmeirense.
“É o Palmeiras que está botando comida na minha casa. É pelo Palmeiras que vou lutar e se tiver que comer alguém vivo, a gente vai comer vivo”, afirmou o jogador.
Crédito foto: Reprodução Facebook oficial do jogador
No programa “Terceiro Tempo” da Band, ao vivo, após a vitória do Verdão sobre o Botafogo, o jogador não poupo a língua ao falar de Neto: “O Neto fala muita besteira, gosta muito de falar muita besteira. Que o Felipe Melo isso. O Felipe Melo aquilo. Neto, vou falar uma coisinha para você, você é um bobão. Sempre fala besteira, sempre fala isso, fala aquilo”, atacou o volante.
Após a vitória sofrida do Verdão sobre o Peñarol na Copa Libertadores, Felipe Melo foi polêmico, mais uma vez, ao dar entrevista ao final do jogo sobre o jogador Gastón Rodríguez: “Sou preto mesmo. Acho que ele deve ter algum problema. A mulher dele já deve ter traído ele com algum negão’’, afirmou o palmeirense.
Já no Campeonato Paulista, após a Ponte Preta golear o Verdão, o volante palmeirense causou mais uma vez: “Às vezes você tem que dar uns tapas na bunda, porque é bíblico, né? Uns tapinhas na bunda, né? A varada na bunda, isso é bíblico”, disse o volante.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Análise do repórter: Verdão sai ainda mais forte após eliminação
5 coisas que deixam saudades do antigo Palestra Itália
5 razões que fazem do Verdão o clube mais rico do Brasil atualmente