Crédito montagem: Esportudo.com | fotos: Divulgação oficial do clube
No ano conturbado do Goiás Esporte Clube, algumas contratações agradaram e muito o torcedor esmeraldino. Podemos pegar exemplos dos atacantes Rossi, Léo Gamalho e Walter, que são titulares absolutos do Verdão e são, inclusive, jogadores que interessam ao clube para a permanência em 2017. Mas nem tudo foram só flores.
Como todo ano, o clube contratou jogadores que decepcionaram muito e que são alvos de críticas quando entram em campo. Diante disso, a equipe do Esportudo.com listou, abaixo, as cinco piores contratações do Esmeraldino nesta temporada, confira:
Crédito foto: Divulgação site oficial do clube
Apontado para ser um "titular fácil" no Goiás quando chegou ao clube – após boas passagens por Figueirense, Criciúma e Atlético-PR – Sueliton foi uma contratação aplaudida por muitos no começo do ano, mas depois que entrou em campo, essa situação começou a mudar. Depois de vários jogos passados, ele perdeu a posição para garotos da base do Esmeraldino. Hoje é um dos cotados a serem dispensados ao final da temporada.
Crédito foto: Divulgação site oficial do clube
O atacante Cassiano foi mais uma "aposta" que não deu certo no clube. Ele chegou no meio do estadual para ser um "garçom" para os demais atacantes, mas sequer conseguiu uma sequência de jogos como titular. É um dos jogadores mais criticados pela torcida, além de ser polêmico em algumas atitudes. Por fim, seu faro de gols é baixíssimo.
3. Wesley Matos
Crédito foto: Divulgação site oficial do clube
Ainda no elenco do Goiás, e muitas vezes, ainda pegando jogos de titulares, Wesley Matos não vive um bom momento na Série B. Apontado como o melhor zagueiro da segunda divisão no ano passado, quando vestia a camisa do América de Minas, Wesley foi contratado pelo Esmeraldino para ser o "xerifão", mas isso não vem acontecendo. O jogador vem de várias falhas desde o estadual e é um dos nomes que desagrada a torcida esmeraldina.
Crédito foto: Divulgação site oficial do clube
Chegou na pré-temporada como um futebol que poderia agradar. E até que começou assim. No Campeonato Goiano, Wagner foi o líder de assistências do clube esmeraldino no campeonato e marcou um número considerável de gols, mas o seu rendimento começou a cair bruscamente em campo no decorrer dos jogos. Na Série B, Wagner não conseguia fazer uma boa atuação sequer, virou alvo da torcida e foi dispensado pela diretoria. Hoje, defende o Santa Cruz.
Crédito foto: Divulgação site oficial do clube
Contratado no meio do Campeonato Goiano para resolver o problema do ataque, o experiente atacante Cléo, que marcava muitos gols quando atuava no futebol da Sérvia, veio como um reforço a pedido do treinador Enderson Moreira.
No começo, até tentou agradar no Campeonato Goiano. Chegou a fazer três gols em uma partida contra o Trindade, mas após isso, perdeu espaço no time. Novos atacantes chegaram e Cléo não pinta mais nem no banco de reservas de Gilson Kleina.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Conheça os destaques de Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova em 2016
5 coisas que faltam para o futebol goiano evoluir no cenário nacional
5 jogadores que a torcida esmeraldina gostaria que retornasse