Crédito foto: Divulgação / Atlético-PR / Marco Oliveira
Santos e Atlético-PR farão uma das oitavas de final da edição de 2017 da Copa Libertadores. A decisão para saber com quem ficará a vaga para a próxima fase será em 180 minutos. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, 05, o segundo, na Vila Belmiro, no dia 10 de agosto.
O adversário é motivo de alívio para os santistas e o clube da Baixada deve ter reforços de retorno do departamento médico. Pensando no duelo, o Esportudo separou quatro jogadores do Peixe que devem ser decisivos nos próximos dois jogos do clube pela competição continental.
Crédito foto: Divulgação / Santos FC / Ricardo Saibun
O atacante pouco apareceu para representar o clube este ano e seus números despencaram absurdamente, se comparados aos dos anos anteriores jogando pelo Peixe. Se tiver uma chance, entrará com sede de gol e vontade de mostrar serviço.
Crédito foto: Divulgação / Santos FC / Ivan Storti
A vinda de Bruno Henrique criou grandes expectativas na torcida, já que jogou na Europa contra os maiores do Velho Continente. Demorou, mas ele desencantou e justificou a euforia dos torcedores com a sua contratação. Tem aparecido bem nas assistências do time.
Crédito foto: Reprodução / Flickr Oficial do clube
O volante de apenas 20 anos é um dos mais regulares do grupo. Jogando sempre bem, correndo e fazendo além de sua função, poupa muito Renato, que, com 38 anos, não tem o vigor físico como seu principal atributo. Maia participou da conquista do ouro olímpico do Brasil em 2016.
Crédito foto: Reprodução / Flickr Oficial do clube
“Van Deus Lei” não decepcionou a torcida desde a primeira vez que entrou em campo como titular, mas este ano faz uma temporada excepcional. Foi fundamental para a classificação de forma invicta na Libertadores e ficou cinco jogos completos sem tomar gol. De frente com os atacantes, tem sido decisivo.
O Furacão não está bem no Campeonato Brasileiro, enquanto que o Santos teve uma grande recuperação: já são cinco vitórias em dez jogos e a quinta colocação na tabela. O Peixe venceu o time da Arena da Baixada por 2 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão e irá decidir na Vila, onde é muito forte, a vaga para seguir na Libertadores. Estes fatores e poder contar com tais jogadores fazem do time comandado por Levir Culpi o favorito no confronto.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Esquecidos? 10 reservas no Brasileirão que merecem mais oportunidades
Confira uma seleção de destaques das oitavas de final da Libertadores
Veja como está o Top 15 de sócios-torcedores no futebol brasileiro