Notícias e Opiniões de Esportes

Relembre 6 casos de brigas entre jogadores de futebol durante o treino

Written by Rhafael Munhoz | 8/jun/2017 15:02:00

Crédito foto: Getty Images

Dizem que “treino é treino, jogo é jogo”. Essa máxima, porém, não vale para todo mundo. Em muitos clubes, há jogadores que levam muito a sério os treinamentos e isso acarreta em entradas violentas, grandes discussões e até mesmo brigas, de rolar vários tapas.

O Esportudo separou seis casos desse tipo entre jogadores de futebol do mesmo time. Confira!

6. Tevez x Marquinhos (Corinthians, 2005)

Era uma equipe cheia de estrelas e de egos inflados. Tudo bem que o clube seria o Campeão Brasileiro daquele ano, porém, houve esse tumulto entre o atacante Tevez e o zagueiro Marquinhos, em que eles trocaram socos e pontapés. Isso fez com que o treino acabasse.

5. Gravesen x Robinho (Real Madrid, 2006)

É conhecido, no meio futebolístico, a agressividade que o volante Gravesen tinha ao jogar futebol. Isso se repetia nos treinos. Robinho, que recém tinha voltado da Copa do Mundo, após eliminação do Brasil para a França, não gostou de uma entrada dura do volante. Os dois trocaram socos e o treinador Fábio Capello os expulsou do treinamento.

4. Pará x Lucas Coelho (Grêmio, 2014)

O lateral-direito Pará deu uma entrada violenta no atacante Lucas Coelho, o qual não gostou da entrada. Lucas foi tirar satisfação com o jogador e deu uma briga generalizada por um bom tempinho.

3. D’Alessandro x Williams (Internacional, 2014)

Era a época em que teve a pausa para a Copa do Mundo. A equipe treinava para não perder o ritmo, até porque havia largado bem no Brasileirão. Os dois jogadores se desentenderam e o argentino deu um soco em Williams. Foi preciso ajuda de muitos companheiros de time para acabar com a briga.

2. Anderson x William (Internacional, 2016)

Foi um ano conturbado para a equipe gaúcha, principalmente pela luta contra o rebaixamento. A imprensa não podia gravar o treino, porém, justamente quando permitiram a entrada dela, é que a briga ocorreu. Ambos se deram muitos socos e pontapés, foi preciso que vários jogadores apartassem a briga.

1. Juan Insaurralde x Jonathan Silva (Boca Juniors, 2017)

Apesar de a equipe liderar o Campeonato Argentino, ocorreu esse episódio em um treino. Os dois jogadores se estranharam e trocaram vários socos no gramado. O presidente do clube xeneize puniu ambos com perda salarial.

E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!

Veja também:
5 clubes favoritos para ganhar o Brasileirão de 2017
Confira 4 jogadores com o status de Rei de Roma; Falcão foi um deles
10 jogadores em atividade com mais títulos na história do futebol