Notícias e Opiniões de Esportes

Confira 4 técnicos que estão na "corda bamba" neste Brasileirão

Written by Pedro Silva | 30/ago/2017 10:02:00

Crédito foto: Divulgação / Paulo Marcos / Site Oficial do clube

Sempre quando um treinador do futebol brasileiro tem uma sequência de derrotas, ele fica automaticamente ameaçado de perder o emprego naquele time. Por isso, o Esportudo separou para vocês os possíveis técnicos que estão na "corda bamba" nesta temporada caso seus clubes não saiam das últimas posições - ou deixem de ter uma sequência de derrotas - do Brasileirão. Confira!

4. Dorival Júnior


O comandante do São Paulo pegou um clube com muitos problemas. Falhas que foram herdadas do ex-técnico Rogério Ceni. Os problemas vão desde o goleiro que não tem tido uma boa performance no gol do Tricolor até jogadores que estão rendendo muito abaixo do esperado. Além de
contratações completamente equivocadas. Se tornando um dos mais ameaçados a perder o emprego se resultados não virem - e a derrota para o Palmeiras no clássico do último domingo, 27, só aumentou ainda mais a pressão.

3. Vagner Mancini

Vagner Mancini está entre os ameaçados de perder o cargo pelo motivo de ter um elenco fragilizado e um goleiro que tem falhado terrivelmente em muitos jogos do Vitória. Conseguiu um respiro e sair um pouco da corda bamba com vitória contra o líder do campeonato, Corinthians, no Itaquerão. O que deu respiro na situação do Vitória que está na 19ª colocação.

2. Claudinei Oliveira

Crédito foto: Divulgação / Site Oficial do clube / Leandro Boeria

Claudinei tem um time muito questionável no Avaí da defesa ao ataque, o que complica muito sua vida. Mesmo ganhando da Chapecoense na última rodada e sendo o primeiro para sair da zona de rebaixamento, a situação da sua equipe e as deficiências do Leão da Ilha faz ele se tornar ameaçado automaticamente.

1. João Paulo Sanches

Crédito foto: Divulgação / Site Oficial do clube

João Paulo é ex-auxiliar técnico Atlético-Go, que foi recentemente efetivado no lugar de Doriva, demitido. Entra ameaçado pelo Dragão estar na lanterna do campeonato. Recentemente, deu uma aliviada na situação com a vitória sobre o líder Corinthians, também no Itaquerão. Tem em suas mãos um ataque fraquíssimo, que só fez 18 gols. É uma defesa muito vazada: levou 36 gols.

E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!

Veja também:
O Jogo do Repórter: Quando a fase é ruim, nem o treinamento ajuda
5 tradicionais estádios que estão esquecidos do cenário nacional
É Gol! Confira os 6 melhores ataques do Brasileirão 2017