Notícias e Opiniões de Esportes

Top 10: As mulheres mais gatas dos jogadores que atuam na NBA

Written by Ader Sobrinho | 10/abr/2017 15:02:00

Crédito foto: Reprodução / Instagram oficial Viviana Ortiz

O basquete atrai muitos fãs por conta do espetáculo e emoção, mas essas musas desviam os olhares dos espectadores por sua beleza e glamour. Elas são as esposas dos jogadores da NBA, aquelas que estão lado a lado com os craques, independente dos resultados em quadra.

Para homenageá-las, o Esportudo fez um Top 10 com as mulheres mais gatas desses astros do basquete. Confira!

10. Savannah James 

Americana nascida em Akron, Ohio, no dia 27 de Agosto de 1986. LeBron James começou namorando a moça quando ela tinha 16 anos, enquanto frequentavam o High School. Tiveram dois filhos antes de casarem - o pedido oficial só aconteceu após 12 anos de namoro. Casaram em setembro de 2013. Atualmente, o casal tem três filhos: Bryce Maximus James, Zhuri James e LeBron James Jr. Savannah gosta de desenhar móveis para criança. 

9. Ayesha Curry

Nascida em Toronto, Canadá, em 23 de Março de 1989. A esposa de Stephen Curry é modelo ocasionalmente, escritora de livro culinário e faz algumas participações em shows de televisão, como Hannah Montana. Casados desde 2011, o casal tem dois filhos: Riley Curry e Carson Curry. 

8. Alani Nicole Vázquez

Conhecida como La La Anthony, a esposa de Carmelo Anthony desde 2010 nasceu no dia 25 de Junho de 1979, em Brooklyn, New York. Ela é escritora, produtora e atriz. Escreveu livros como: The Love Playbook, The Power Playbook: Rules for Independence e Money and Success. O casal tem um filho nascido em 2007, Kiyan Anthony.

7. Elaine Alden

Nasceu em Miami, Fl, no dia 11 de Fevereiro de 1987. É casada com Landry Fields desde 2014. Modelo conhecida internacionalmente com aparições em revistas como: GQ e Maxim. O casal ainda não tem planos para filhos.

6. Sabina Gadecki

Nascida em Chicopee, Massachusetts, em 28 de Setembro de 1983, é casada com David Lee. Modelo e atriz, participou de shows na TV como Law & Order, White Collar, House of Lies e fez um filme: Entourage.

5. Axelle Francine

Jornalista francesa, é casada com Tony Parker desde 2014. O casal tem 2 filhos: Josh e Liam. 

4. Gabrielle Union

Americana de Omaha, Nebraska, nascida no dia 29 de outubro de 1972, é casada com Dwayne Wade desde 2014. Atriz e modelo, estrelou filmes como: She´s All That, 10 Things I Hate About You, Bring It On, The Brothers, Deliver Us from Eva, Daddy´s Little Girls, Bad Boys II e no seriado City of Angels da CBS. 

3. Meghan Allen

Crédito foto: Reprodução / Instagram oficial Meghan Allen

Em Meadville, Pennsylvania, no dia 12 de Novembro de 1980 nascia a esposa de Devin Harris. Garota da Playboy do mês de janeiro de 2008, participou do show Fear Factor em 2004. São casados desde 2013. 

2. Viviana Ortiz

No dia 12 de Setembro de 1986, na cidade de Corozal, Porto Rico, nascia a Miss Porto Rico de 2011 e esposa de J.J. Barea. Eles são casados desde 2016 e possuem uma filha, Paulina Barea Ortiz. 

1. Amelia Vega

A nossa vencedora é esposa de Al Horford desde 2011, nascida em 7 de Novembro de 1984, em Santo Domingo, Republica Dominicana. Foi a primeira dominicana a ser Miss Universo, em 2003. O casal tem dois filhos: Ean Horford Vega e Alia Horford Vega. 

E aí? Gostaram da nossa lista? Tem alguma musa que você acrescentaria? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!

4 times da NBA que mais foram campeões na história da liga
Conheça as 5 equipes mais valiosas da NBA na atualidade
Análise do complicado desempenho atual dos brasileiros na NBA