Crédito foto: Divulgação oficial do clube
Após o fim de mais uma temporada melancólica para o Goiás, uma notícia não muito agradável chegou à tona para o torcedor esmeraldino. O atacante Rossi, um dos principais jogadores do clube nesta última Série B, não aceitou a proposta de renovação de contrato e não será mais jogador do Verdão no próximo ano. Vale dizer que o atacante chegou do São Bento por empréstimo e marcou nove gols com a camisa esmeraldina.
Diante deste fato, a equipe do Esportudo.com listou, abaixo, três jogos épicos do atacante nesta Série B, confira:
1. Goiás 4 a 2 Náutico
Talvez a melhor partida de Rossi com a camisa do Goiás tenha sido contra o Náutico. O atleta participou efetivamente dos quatro gols em cima do Timbu e marcou dois deles. Foi completamente efetivo mostrando sua habilidade, força de vontade e garra em cima dos adversários e muitos consideram aquele jogo, como a partida em que Rossi conquistou o torcedor esmeraldino.
Um dos gols mais bonitos do atacante, saiu nesse jogo. Daniel Carvalho deu um passe excepcional para o atacante esmeraldino correr em velocidade, driblar o goleiro Julio Cesar e fazer o gol. Foi uma bela partida da equipe esmeraldina.
2. Goiás 4 a 0 Paraná
Na jogo diante do Paraná, uma das melhores partidas do clube no ano, Rossi também brilhou em campo. O atacante, além de ter feito um dos quatro gols na goleada em cima do Tricolor no Serra Dourada, foi essencial para o ataque dando várias assistências, principalmente, para os gols de Léo Gamalho.
É justo dizer que Gamalho foi o principal jogador da partida, principalmente por ter feito dois gols, mas talvez ele não teria tanta eficiência sem o Rossi dentro de campo. Foi um jogador que desequilibrou no jogo do início ao fim.
3. Oeste 1 a 2 Goiás
Nem sempre o jogador precisa marcar gols para se destacar. É o caso do atacante na partida contra o Oeste, na Arena Barueri. O jogador já vinha demonstrando sua vontade quando deu assistência para Léo Gamalho abrir o placar e depois, ainda foi derrubado dentro da área em um pênalti que culminou no gol de Léo Lima.
Com a sua participação efetiva em campo, o Esmeraldino voltou para Goiânia com os três pontos conquistados, mas infelizmente, aquilo não foi o bastante para a equipe continuar rendendo um bom futebol por todos os jogos.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Dança das cadeiras? Veja 5 jogadores que já rodaram o futebol goiano
5 coisas que faltam para o futebol goiano evoluir no cenário nacional
Mais difícil do mundo? Veja 7 motivos para assistir à Premier League