Crédito foto: Reprodução Facebook oficial NFL
Que jogo! O Super Bowl LI ficará para sempre na memória e no coração dos amantes do futebol americano. Com uma virada que parecia praticamente impossível, depois de estar perdendo por 23 a 3, o New England Patriots conseguiu empatar e levar o Super Bowl pela primeira vez na história para a prorrogação. O time fez 34 x 28 e levou o quinto título da franquia de Boston.
Não há palavras para descrever o que aconteceu em Houston neste último domingo (5/2). Tom Brady liderou seu time em uma campanha que parecia impossível no último quarto e conquistou seu quinto título de Super Bowl.
Crédito foto: Reprodução Facebook oficial
Com um primeiro tempo horrível, o New England Patriots foi para o show da Lady Gaga com o placar em 21 a 3 para o Atlanta Falcons, frustrando quem esperava um show dos ataques dos dois times, mas viu apenas o ataque de Atlanta funcionar.
Na volta do intervalo tudo parecia que iria continuar dando certo para os Falcons, eles anotaram mais um touchdown e abriram incríveis 28 x 3. A maré de azar dos Patriots continuava assombrando. Depois de anotar um touchdown, o kicker Gostkowsk errou o extra point e perdeu a chance de diminuir a diferença no placar.
Mas daí em diante a sorte mudou de lado e o show de New England Pratriots e seu fantástico quarterback Tom Brady começou. Eles anotaram 19 pontos em sequência, com direito a uma recepção histórica e milagrosa de Julian Edelman e em 17 minutos fizeram o que nem o torcedor mais otimista poderia acreditar, empataram o jogo em 28 x 28 e levaram a decisão para a prorrogação pela primeira vez na história.
No tempo extra ao ganhar o cara e coroa e ter a primeira posse de bola, os Patriots fizeram um touchdown com James White logo na primeira campanha, fazendo 34 x 28 e entrando para a história com a maior virada em um jogo de Super Bowl. Quinto título para a franquia de Boston e quinto título para o maior quarterback de todos os tempos da NFL, a lenda chamada Tom Brady.
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
NFL: Tom Brady e Matt Ryan prometem disputa acirrada na final
NFL: Relembre os 5 melhores shows do intervalo do Super Bowl
5 razões para Tom Brady ser o melhor quarterback de todos