Crédito foto: Esportudo.com
Uma tragédia não tem hora, local e nem data marcada para acontecer, ainda mais quando se trata de futebol. Ela pode acontecer durante os noventa minutos da partida ou fora do cronômetro do árbitro. E foi assim que aconteceu com a equipe da Chapecoense. Um triste fim para um grupo que enchia de orgulho o seu torcedor. Aliás, não só o próprio torcedor, mas também os amantes de futebol em geral.
O futebol hoje não tem cor. Por falar em cor, nem precisamos esperar a abertura da caixa preta da aeronave para parabenizar o piloto. Quando cai um avião, normalmente, é fatal. Sim, ele conseguiu salvar vidas e merece o nosso muito obrigado. Com certeza, ele fez de tudo para salvar as pessoas que estavam ali e de fato, ele conseguiu fazer mais de uma defesa difícil na partida para Medellín e foi para o céu como um verdadeiro guerreiro, assim como toda comissão técnica, jogadores da Chape, trabalhadores e colegas jornalistas.
A equipe do Esportudo.com deixa seus sentimentos para os familiares das vítimas fatais no voo da Chapecoense. Verde é a cor da esperança e temos certeza que a Chape se reconstruirá e que não faltará apoio no mundo do futebol.
Somos todos Chapecoense!
#ForçaChape
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
Time grande não cai? 5 clubes já derrubaram essa teoria no Brasileirão
Saiba por que o Rogério Ceni não está pronto para treinar o São Paulo
7 motivos explicam por que o Palmeiras mereceu ser campeão brasileiro