Voltemos ao ano de 1995. O sensacional Shaquille O'Neal, jovem na época, conduzia o Orlando Magic numa campanha impecável (57-25), vindo com tudo para as Finais. Porém, a partir do momento que chegaram a ela, o jogo mudou. Enfrentariam o Houston Rockets, liderados por ninguém menos que Hakeem Olajuwon, o MVP da temporada anterior que também a essa altura da carreira já era considerado um dos maiores jogadores da NBA.
O confronto mobilizou todo o país, muitos acreditavam que seria uma partida inacreditável entre os times liderados por seus pivôs, mas ninguém esperava pelo massacre que viria a ocorrer. O time texano varreu o Magic sem nem mesmo deixar uma vitória passar para os adversários (4-0).
Olajuwon por sua vez, conseguiu não só superar sua média em todos os aspectos durante a temporada, mas também foi capaz de neutralizar o jovem pivô adversário, fato que acabou frustando o garoto.
O mais incrível foi o fato ocorrido pós-final, em que desapontado com os companheiros, Shaq preparou um bilhete ao MVP das Finais, Hakeem Olajuwon, o qual colocou no armário do nigeriano. No recado O'Neal dizia "A série pode ser um negócio acabado, mas não acabou entre nós. Claro, você é muito bom com o seu time por trás, mas quero ver no um contra um."
Apesar do confronto nunca ter se realizado, uma coisa nos deixa pensativo: Daonde Shaq tirou uma máquina de escrever logo após o jogo? Será que ele já esperava pela derrota e entregou o jogo? De qualquer jeito, essa carta foi muito aproveitada pela empresa americana Taco Bell, veja abaixo: