Crédito montagem: Esportudo.com | Fotos: Divulgação oficial dos clubes
A reformulação do elenco já começou com grandes novidades no Náutico. Os atacantes Anselmo, Juninho e Rafael Silva, o meia Jefferson Renan e o zagueiro Ewerton Páscoa já foram confirmados pela diretoria do Timbu para o ano de 2017. Porém, o que vem chacoalhando o mercado pernambucano é a negociação com o goleiro Tiago Cardoso do Santa Cruz. O goleiro dificilmente continuará no Arruda e o seu destino pode ser o rival. A diretoria do Náutico já confirmou o interesse e também admitiu que há uma conversa amadurecida entre ela e o ídolo coral.
Titular do Timbu desde 2014, Julio Cesar criou um vínculo muito grande com o clube e a torcida. Líder dentro e fora de campo, vestiu a camisa 1 do clube em 134 jogos. Vale ressaltar que recentemente Julio Cesar aceitou diminuir o salário para continuar no clube, mas nada ainda está decidido.
A diretoria faz questão de ressaltar que a decisão ainda não foi tomada. Mas, admite que não pode contar com os dois goleiros de alto investimento. “Estamos analisando qual a melhor situação para o Náutico. São dois grandes goleiros e precisamos pensar bem. Não podemos ter os dois, então, vamos escolher qual será o nosso camisa 1 em 2017”, admitiu o diretor de futebol Marcílio Sales.
Algo parecido já aconteceu em 2004. Naquele ano, Nilson, goleiro campeão pelo Santa Cruz, foi contratado pelo Náutico e conseguiu levantar a taça. Será que a novela vai se repetir?
E aí, curtiu o nosso conteúdo? Comente e acompanhe mais notícias do seu esporte favorito no Esportudo.com!
Veja também:
5 maiores erros de arbitragem contra clubes nordestinos no Brasileirão
5 jogadores que mais vestiram a camisa de um clube nordestino
5 motivos para você assistir futebol ao vivo nos estádios do Nordeste