Antes de entrar em campo pela Copa da Itália, o jogador da Roma Francesco Totti cumprimentou as crianças no túnel.
Dois garotos se entreolharam desacreditados, um deles leva as mãos à cabeça ainda sem acreditar no que acabou de acontecer.
Como você reagiria ao poder entrar em campo de mãos dadas com ninguém mais ninguém menos que Ibrahimovic? Este garotinho teve todas as reações possíveis, arregalou os olhos, ficou boquiaberto, olhou para os lados, levou as mãos no rosto e por fim, pediu para ser beliscado e percebeu que não estava sonhando.
Antes de Swansea City x Manchester United, o pequeno garotinho ficou chocado ao perceber que estava ao lado de Wayne Rooney.
Apesar de torcer para o rival, ele pareceu ficar emocionado. Afinal, ídolos são ídolos.
Matheus Oliveira, 6 anos, entrou em campo com o Willian e ouviu o Mineirão inteiro gritar seu nome. O pequeno torcedor do Cruzeiro, não pode enxergar por conta de uma grave doença que o fez perder a visão, mas ele parecia sentir cada detalhe daquele momento. Matheus sofre de displasia neuronal intestinal, doença em que os músculos do órgão não funcionam de maneira correta, causando obstrução e infecções. Por isso, ele tem que andar com uma sonda para se alimentar. Jogadores, familiares e torcedores se emocionaram com a história e ao verem o sonho do garotinho se realizar.
Depois da imagem que rodou o mundo, em que o garotinho sírio de 7 anos Zaid e seu pai, são chutados por uma cinegrafista enquanto fugiam da polícia na Hungria, o pequeno teve uma outra imagem que ficou famosa pelos quatro cantos do planeta. Dessa vez ele estava sorridente e com os olhos brilhando ao entrar em campo com seu ídolo Cristiano Ronaldo, um momento único que o fez acreditar de novo nos seus sonhos.